Conhecedor do podiun dos maiores torneios de freestyle (rima de improviso) do país, com sua mixtape “PRA QUEM JÁ MORDEU UM CACHORRO POR COMIDA, ATÉ QUE EU CHEGUEI LONGE...” vendeu 8 mil cópias desde seu lançamento, em 1º de maio de 2009. Todo o trabalho desenvolvido, a estratégia de vendas, o calor dos fãs que lotaram os shows, chamou atenção da imprensa. Emicida foi capa de centenas de blogs e sites e invadiu a grande mídia, tomando espaços importantes como a capa da Folha de S. Paulo, capa da Ilustrada, revista Rollingstone, Correio do Povo (Bahia), Revista Bravo, Jornal Agora SP, A Crítica (Manaus), capa da Folha On Line, capa do Portal Terra, capa do Portal IG, além das apresentações no programa ALTAS HORAS - TV Globo. A ascensão visível, o grande número de fãs, os mais de 1 milhão de views no youtube e os mais de 300 mil acessos do myspace, comprovavam a força do Emicida em sua batalha em prol do hip-hop. O lançamento rendeu importantes shows, entre eles, uma apresentação histórica em Curitiba, a abertura em um festival de Salvador, 3 Indicações ao prêmio VMB-MTV como Aposta MTV, Artista de RAP e Videoclipe do Ano, além da apresentação ao lado de Fernanda Takai e Erasmo Carlos no evento de premiação.
EMICIDA NA VIRADA CULTURAL - - - - Neste domingo as 18hs no CEU Vl. Curuçá -
Nenhum comentário:
Postar um comentário