sexta-feira, 14 de maio de 2010

EMICIDA se apresenta na VIrada Cultural


Conhecedor do podiun dos maiores torneios de freestyle (rima de improviso) do país, com sua mixtape “PRA QUEM JÁ MORDEU UM CACHORRO POR COMIDA, ATÉ QUE EU CHEGUEI LONGE...” vendeu 8 mil cópias desde seu lançamento, em 1º de maio de 2009. Todo o trabalho desenvolvido, a estratégia de vendas, o calor dos fãs que lotaram os shows, chamou atenção da imprensa. Emicida foi capa de centenas de blogs e sites e invadiu a grande mídia, tomando espaços importantes como a capa da Folha de S. Paulo, capa da Ilustrada, revista Rollingstone, Correio do Povo (Bahia), Revista Bravo, Jornal Agora SP, A Crítica (Manaus), capa da Folha On Line, capa do Portal Terra, capa do Portal IG, além das apresentações no programa ALTAS HORAS - TV Globo. A ascensão visível, o grande número de fãs, os mais de 1 milhão de views no youtube e os mais de 300 mil acessos do myspace, comprovavam a força do Emicida em sua batalha em prol do hip-hop. O lançamento rendeu importantes shows, entre eles, uma apresentação histórica em Curitiba, a abertura em um festival de Salvador, 3 Indicações ao prêmio VMB-MTV como Aposta MTV, Artista de RAP e Videoclipe do Ano, além da apresentação ao lado de Fernanda Takai e Erasmo Carlos no evento de premiação.
EMICIDA NA VIRADA CULTURAL - - - - Neste domingo as 18hs no CEU Vl. Curuçá -

Leonardo Miggiorim e sua banda VISTA se apresentam na Vila Madalena


Após o final da Novela “Viver a Vida”, o ator LEONARDO MIGGIORIN e sua banda VISTA retomam a temporada de shows.

O primeiro show de 2010 acontecerá no dia 27 de maio no Bleecker Street em SP; casa que já recebeu nomes como – Clube do Balanço, Funk Como Le Gusta, Seu Jorge e Jair Rodrigues.

O show da banda Vista conta com a experiência de palco do cantor e ator Leonardo Miggiorin, além da excelente qualidade musical e performance de todos os integrantes, um show com nuances entre música e literatura sob um sotaque “rock dançante”.

No repertório, o bom gosto das músicas próprias e covers, preocupando-se com a mensagem, alto-astral, e a boa produção.

(www.temaproducoes.com)

A banda já com cinco anos de estrada, tem planejado o lançamento do novo cd álbum para o final de 2010.

Uma previa deste trabalho você encontra no www.myspace.com/vistaoficial